sábado, 3 de dezembro de 2011

Sorteio camisa Me Gusta

Ho Ho Ho !
E ai manolada, tudo beleza ?
Já é dezembro, natal chegando e o Me Gusta Bobagens não vai deixar passar em branco.
Vamos sortear a um de vocês (rabudo(as)) LINDOS(AS) leitores do blog uma camisa lindona.

No dia 12/12/2011 o Me Gusta Bobagens deixará os leitores(as) lindos(as) mais lindos ainda.
Iremos presentear um sortudo com uma linda camiseta meme do Me Gusta.
Para participar é bem simples, basta ser nosso seguidor no Twitter e curtir a nossa Fan Page no Facebook.
Depois de tudo isso feito Tweete a seguinte frase:

eu sigo o @MeGustaBobagens e quero ganhar uma camiseta meme ! Quer concorrer também ? Leia e RT : http://kingo.to/UMZ
OU ...


E comece a torcer !
Lembre-se : tem que curtir e seguir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Comentários preconceituosos, racistas ou Spans/propagandas serão excluídos