Mostrando postagens com marcador Memes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Memes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vampiro taradão

Não pode ser, o crepúsculo não gosta da coisa.
shuahsUShusaHsuHUShUHSUhUHSuHUSHHSuShuASU

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Memes cantando - Adele (Rolling in the Deep)

A febre dos últimos tempos tem sido os diversos memes que se propagam pela net.
Principal causa deste blog existir. Mas o que acontece se juntarmos a febre da internet com um dos sucessos da música atual.
A resposta é esse vídeo onde o nosso velho conhecido meme derpino canta Rolling in the Deep - Adele
Aperta o play ae manolo !!




Vote na gente